Abimad Inverno 2011

A Abimad Inverno é uma feira concentrada (cerca de 70 participantes) e envolve empresas não apenas do setor moveleiro, mas também das áreas de objetos e acessórios, sempre dirigidos a um público qualificado. O tema – Design conecta pessoas e negócios – vem acoplado à proposta de fazer da Abimad Inverno a feira brasileira de tendências da alta decoração. Em outras palavras, a Abimad Inverno pretende transformar-se na versão brasileira das grandes feiras internacionais que apontam caminhos para os lançamentos do setor. Para incrementar este grande palco de tendências, show exclusivo com Vanessa da Mata.

 

LOCALIZAÇÃO: CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES

O Centro de Exposições Imigrantes, onde é realizada a Feira da Abimad, além de possuir uma localização privilegiada e estratégica para acesso e movimentação na cidade.

Rod. dos Imigrantes, km 1.5. Mais informações: www.centroimigrantes.com.br

CREDENCIAMENTO

Por se tratar de um evento dirigido, a Feira ABIMAD não é aberta ao grande público.

O Credenciamento é realizado apenas na recepção do evento, de 27 a 30 de julho, das 10h às 19h.

Os pré-credenciados (são aqueles que participaram do evento em Edição anterior) retiram a credencial na recepção do evento. Novos visitantes (profissionais do setor de móveis e objetos de alta decoração, como arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, lojistas e importadores) devem preencher a ficha de inscrição e credenciar-se no momento em que comparecerem à Feira.

IMPORTANTE: É obrigatória a comprovação de sua condição profissional através de documentos como:

• Carteiras profissionais do CREA, ABD ou núcleos de decoração;
• Cartão de CNPJ ativo;
• Cartão de visitas da loja personalizado.

Visitantes que não se enquadrem no perfil acima, quando convidados de uma empresa expositora, terão seu acesso liberado, desde que apresentem o convite.

* Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Veja a lista de expositores

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart