Brasil Móveis – Feira Internacional

A Brasil Móveis – Feira Internacional já tem data marcada. A feira ocorrerá de 9 a 12 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, e tem como objetivo fortalecer a indústria nacional.

A Brasil Móveis – Feira Internacional já tem data marcada. O evento ocorrerá de 9 a 12 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, e tem como objetivo fortalecer  a indústria nacional.

 

 

Em aproximadamente 58.000 m² de área coberta, grandes marcas fabricantes de mobiliário já garantiram seu espaço. D’Itália, Móveis Provincia, Americamflex, Henn, Multimóveis, Rimo e Sierra são algumas delas. No total, aproximadamente 70% da feira já está praticamente comercializada: 30% dos espaços já contam com contratos assinados e outros 40% encontram-se em fase final de negociação.
Duratex, Sayerlack, Revista Móbile e SEBRAE Nacional estão unidas à Movergs e a Múltiplus no trabalho de construção do sucesso da Brasil Móveis. O rol de apoiadores conta com o reforço da APEX Brasil, SDPI – Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do RS – de SEBRAES estaduais. Quem também atua pelo sucesso da feira é a Abimóvel, entidade nacional que trabalha na preservação dos interesses dos fabricantes de móveis junto ao Governo e órgãos federais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart