Capacitação profissional para construção civil

Capacitação profissional para construção civil
maio 17 01:21 2011 Imprimir Este artigo

O Centro de Treinamento do Senai Valinhos abre inscrição para três cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos serão oferecidos em parceria com a prefeitura municipal e referem-se às seguintes habilitações: Eletricista Instalador Residencial; Instalador Hidráulico; e Leitura e Interpretação de Desenhos de Projetos e Obras Civis. As aulas teóricas e práticas serão ministradas no Canteiro Escola Municipal.

 

Senai Valinhos

O programa de Eletricista Instalador Residencial tem duração de 160 horas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. O curso de Instalador Hidráulico, também com 160 horas, terá aulas as terças, quintas e sextas, das 8h às 12 horas. O curso de Leitura e Interpretação de Desenhos de Projetos e Obras Civis tem duração de 80 horas, com aulas as terças, quintas e sextas, das 13 às 17 horas.

Os candidatos deverão ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos. No ato da inscrição é necessário apresentar as vias originais e as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração de insuficiência de recurso, elaborada de próprio punho. As vagas são limitadas.

Os interessados podem fazer as inscrições diretamente no SENAI, localizado à Rua Americana 498, São Cristóvão. Outras informações podem ser obtidas por meio do tel.: (19) 3871-1954 e (19) 3871-1944, das 8 às 21h.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.