Cevisama 2013: empresa de revestimentos cerâmicos representa o Brasil. Confira!

A Gail, uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos extrudados do mundo, participa da Cevisama 2013, feira que acontece em Valência, na Espanha, durante os dias 5 a 8 de fevereiro e aponta as tendências que marcarão o futuro da parte externa dos edifícios e do interior de cada espaço.

A Gail estará no evento com produtos que são destaques no cenário nacional, como o sistema para piscinas, as linhas Keragail e Kerasystem e suas últimas e inovadoras soluções técnicas.

A empresa leva para a Cevisama os produtos que a consolidaram como líder brasileira em cerâmica extrudada de alto desempenho e referência em sistemas completos para grandes projetos.

“A Gail é uma das poucas empresas instaladas no Brasil que estará nesta importante feira e irá representar o país mostrando a competitividade e a qualidade dos produtos brasileiros. A empresa apresentará não apenas seus produtos, mas também os sistemas que produz e que podem ser personalizados, de acordo com cada projeto arquitetônico, um diferencial apresentado pela marca”, revela Antonio Carlos Loução, presidente da Gail.

Com a participação na Cevisama, a Gail pretende alcançar novos mercados e ainda promover maior integração com o mercado internacional.

Cerâmica Gail

Cerâmica Gail

Produtos Gail

Produtos Gail

Para mais informações acesse: http://cevisama.feriavalencia.com/en/.

No Brasil a Gail é líder absoluta na industrialização e comercialização de produtos extrudados sendo também uma referência para produtos destinados a áreas industriais, piscinas e fachadas, além de produtos de instalação, como argamassas e rejuntamentos acrescidos de produtos complementares e de limpeza.

Investindo constantemente em novas tecnologias, a empresa mantém uma linha de produtos atualizada em design e qualidade, além de oferecer produtos com cores, formatos e texturas customizadas.

Toda a sua linha de produtos cerâmicos é certificada na ISO 13.006, norma internacional de revestimentos cerâmicos – NBR 13.818, desde 1994.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart