Começa hoje a 22ª PARALELA GIFT

Começa hoje a 22ª edição da Paralela Gift, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com muita novidade e expositores inéditos. Confira!

Feira de design contemporâneo para Casa acontece de 22 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Começa hoje a 22ª edição da Paralela Gift, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com muita novidade e expositores inéditos, a Paralela é um dos eventos mais conhecidos no mercado de design para Casa. Destinada a lojistas de todo o Brasil, é reconhecida por formadores de opinião por privilegiar a criatividade no design.

Segundo Marisa Ota, designer e organizadora da feira, “um dos principais legados da Paralela está no posicionamento dos expositores no mercado, já que a maior parte caracteriza-se pela produção artesanal e autoral e pelo uso de novos materiais na sua coleção”. Inova sempre ao lançar ‘projetos especiais’ em parceria com outras empresas. Nesta edição, apoia o projeto A Gente Transforma – Piauí, do designer Marcelo Rosenbaum, que pela primeira vez será vendido a lojistas de todo o país, alcançando assim um de seus objetivos, que é o de incluir o artesanato brasileiro no mercado de decoração”.

Entre as novidades estão o retorno do SEBRAE, uma área toda dedicada ao público infantil e mais de 15 novos expositores, muitos deles ligados aos segmentos de arte e têxtil. Confira abaixo alguns lançamentos da 22ª edição:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart