Disjuntores em caixa moldada Compact NSX

Disjuntores em caixa moldada Compact NSX
junho 22 18:43 2009 Imprimir Este artigo

Disjuntores em caixa moldada Compact NSXO novo produto realiza medições e comunicação, contribuindo
para a otimização do consumo de energia elétrica. Reduzir os gastos com energia elétrica é um assunto cotidiano na maioria das empresas. Para melhorar o desempenho do consumo, a Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, desenvolveu os novos disjuntores em caixa moldada Compact NSX. O objetivo do lançamento é aperfeiçoar as soluções de monitoração e controle dos circuitos de baixa tensão das instalações elétricas.

A gama inovadora de disjuntores Compact NSX permite medir as grandezas elétricas, mostrar a quantidade de energia utilizada e a potência que o circuito está consumindo. Além disso, o produto registra as operações realizadas, as ocorrências de faltas e os alarmes disparados com data e hora.

Outro destaque do lançamento é a sinalização de que o aparelho está pronto para funcionar, por meio de um autoteste interno na unidade de disparo Micrologic. O produto também permite a visualização dos ajustes das proteções tanto local quanto remotamente. A novidade é capaz ainda de comunicar os níveis de comando, status, medição, dados de operação, atuação e desgaste dos contatos, além da gestão dos dispositivos a partir de 16A. Os menores disjuntores atualmente disponíveis no mercado são capazes de realizar a medição e a comunicação apenas a partir de, no mínimo, 800A.

As unidades de disparo Micrologic são microprocessadas e os sensores de núcleo de ar, bem como os dispositivos de disparo, são integrados a elas, fazendo com que as funções de proteção sejam executadas de forma eficaz. A nova gama de disjuntores Compact NSX é indicada para instalações industriais, prediais e construções com infraestrutura de grande porte.

O lançamento traz ainda uma ampla oferta de auxiliares elétricos e acessórios, como capas de proteção de terminais, dispositivos de travamentos e complementos de terminais. O Compact NSX atende às normas ABNT NBR IEC 60947-2 e ABNT NBR IEC 60947-3.

A Schneider Electric, especialista global na gestão da energia, oferece soluções integradas mais seguras, eficientes e produtivas nos mercados de energia & infra-estrutura, indústria, data centers & networks, predial e residencial. Com faturamento mundial de 18,3 bilhões de euros em 2008, a companhia possui 114 mil funcionários em mais de 100 países. No Brasil desde 1947, a empresa emprega mais de 1,5 mil colaboradores e possui 13 filiais comerciais, 3,5 mil pontos de venda e quatro unidades fabris – São Paulo (SP); Guararema (SP), Sumaré (SP) e Curitiba (PR).

Call Center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791
www.schneider-electric.com.br

fonte: PRINTER PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.