Edifício Colaborativo Gafisa

Consciente de ouvir cada vez mais o consumidor e atender aos desejos dele em um projeto real, a construtora Gafisa fez um “brainstorm digital” pela fan page da companhia no Facebook, onde os usuários podem contribuir com ideias e sugestões para o empreendimento denominado “Edifício Colaborativo”.Na primeira etapa, eles escolheram virtualmente um nome para o prédio: Eureka. Até o dia 30 de setembro, a comunidade virtual poderá compartilhar ideias para o processo construtivo, incluindo materiais, áreas comuns, itens de tecnologia, sustentabilidade e até o tamanho da piscina, por exemplo.

Essa semana, a Gafisa lançou uma nova ferramenta de interatividade para o seu Edifício Colaborativo.Para proporcionar ainda mais diversão ao público, a companhia criou o game Gafisa Xtreme Air. Com um boneco em uma tirolesa que parte do Edifício Colaborativo, o objetivo do jogo é recolher o maior número possível de triângulos.

O game estará disponível em uma das mídias de maior destaque no YouTube, o Masterhead – banner que permite a veiculação de vídeo, interações em flash, feed do twitter, entre outros. Além disso, o jogo também estará na fan page da Gafisa no Facebook.

A partir de hoje, a companhia irá selecionar as melhores sugestões e concretizar o primeiro edifício feito totalmente ao gosto do público ou dos seus futuros clientes.

Acesse: http://www.facebook.com/ideiasgafisa?sk=app_214888795211135

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart