Eventos que prometem agitar Brasília nesta semana, confira!

A OAS Empreendimentos e a Faenge promovem, nesta terça-feira (27), um coquetel com música instrumental para receber os clientes no estande de vendas do Visionaire – Urban Convergence Center. Já na quarta-feira (28), a noite será de degustação de queijos e vinhos.

A programação, que começa sempre às 19 horas, inclui recepção especialmente elaborada para que os visitantes possam desfrutar de um momento agradável e conhecer as novidades trazidas pelo Visionaire.

No estande, será possível conferir a exposição de fotos da construção de Brasília, que fazem parte do acervo de Marcel Gautherot, e a Mostra Office, modelos de decoração de escritórios assinados pelos renomados arquitetos Fernanda Marques, Cybele Barbosa, Denise Zuba e Valéria Gontijo.

A proposta do empreendimento, que será construído num terreno de 16 mil m² no Trecho 1 do SIA, vai além de atender à demanda do empresariado local, que hoje não encontra salas comerciais para comprar ou alugar na região.

Com o Visionaire, a OAS Empreendimentos e a Faenge oferecem às mais de 300 mil pessoas que circulam diariamente pelo setor opções de serviços e bem-estar.

Vem daí o conceito de Centro de Convergência Urbana, por se tratar de um empreendimento que reúne todas as soluções para quem precisa trabalhar, resolver pendências e desfrutar de momentos de lazer sem perder tempo ou se deslocar. Tudo, em um bairro muito bem localizado, um ponto estratégico do Distrito Federal.

O Visionaire – Urban Convergence Center terá 386 salas comerciais, 52 salas garden, 32 salas corporate, um Open Mall com 32 lojas, uma Praça Gourmet com 14 bares e restaurantes e um dos itens mais importantes: estacionamento rotativo para 865 carros, com vagas garantidas para os condôminos e disponíveis também para os frequentadores do SIA em geral.

Vista interna

Vista interna

Fachada Visionaire

Fachada Visionaire

Agenda

Coquetel com Música Instrumental Visionaire
Data: 27/11/12
Das 19 às 22 h

Degustação de Queijos e Vinhos Visionaire
Data: 28/11/12
Das 19 às 22 h

Local: Estande de vendas Visionaire Urban Convergence Center
Endereço: SIA Trecho 1 – lotes 1.350 a 1.420
Estacionamento no local

Sobre a OAS Empreendimentos

A OAS Empreendimentos é uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. Tradicional e sólida, a empresa é uma referência de empreendedorismo e desenvolvimento, com projetos que vão de âncoras empresariais, como o WTC de São Paulo, a obras residenciais inovadoras, a exemplo do Villaggio Panamby Horto Florestal, em Salvador.

Com mais de 44 mil unidades imobiliárias entregues, a OAS Empreendimentos se destaca por seu rigoroso processo de qualidade, pelo qual recebe importantes certificações, como o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Hábitat (PBQP-H) nível “A” e ISO 9001:2008, conquistados em dezembro de 2010.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart