Feira Abimad 2010

De 28 a 31 de julho, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, ocorrerá a Feira 2010 da Abimed (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração). O evento concentrará cerca de 70 participantes do setor moveleiro e das áreas de objetos e acessórios.

De 28 a 31 de julho, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, ocorrerá a Feira 2010 da Abimed (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração). O evento  concentrará cerca de 70 participantes do setor moveleiro e das áreas de objetos e acessórios.

Entre as participantes deste ano está a Cristais São Marcos, que apresentará mais de 500 peças de murano. Como destaque está o conjunto 5775-5776-5777-5778/PT, que chega com visual forte e elegante, perfeito para ambientes contemporâneos que prezam por um toque mais luxuoso. A mescla entre cores e transparência impera no conjunto, composto por vaso, garrafa, cinzeiro e lamparina. As peças traduzem toda a sofisticação em um único estilo e proporcionam uma decoração atual, já que apresentam o encanto e a beleza típicos de um item em vidro Murano. Pequenas bolhas de ar no corpo das peças terminam de dar o aspecto exclusivo das peças da Cristais São Marcos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart