Gail Cerâmicas na Cevisama 2013

A Gail, uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos extrudados do mundo, é uma das 2 empresas brasileiras que participa da Cevisama edição 2013, feira que acontece em Valência, na Espanha, durante os dias 5 a 8 de fevereiro e aponta astendências que marcarão o design dos revestimentos cerâmicos.

A Gail estará no evento com produtos que são destaques no cenário nacional, como o sistema para piscinas, indústrias e fachadas, além das suas últimas e inovadoras soluções técnicas.

A empresa leva para a Cevisama os produtos que a consolidaram como líder brasileira em cerâmica extrudada de alto desempenho e referência em sistemas completos para grandes projetos.

Gail Cerâmicas representa o Brasil na Cevisama 2013. (Foto: Divulgação)

Gail Cerâmicas representa o Brasil na Cevisama 2013. (Foto: Divulgação)

“A Gail estará nesta importante feira e irá representar o país mostrando a competitividade e a qualidade dos produtos brasileiros. A empresa apresentará não apenas seus produtos, mas também os sistemas que produz e que podem ser personalizados, de acordo com cada projeto arquitetônico, um diferencial apresentado pela marca”, revela Antonio Carlos Loução, presidente da Gail.

Com a participação na Cevisama, a Gail pretende alcançar novos mercados e ainda promover maior integração com o mercado internacional.

Fundada em 1812 na Alemanha, por Georg Phillip Gail, a Gail tornou-se ao longo do tempo uma empresa de expressão internacional com presença em todos continentes, sendo referência em produtos extrudados e de alto desempenho.

Chegando ao Brasil na década de 70, com a aquisição da Gressit, seu crescimento e expansão ganharam destaque no mercado nacional, e novos países entraram em seu rol de exportações. No Brasil a Gail é líder absoluta na industrialização e comercialização de produtos extrudados sendo também uma referência para produtos destinados a áreas industriais, piscinas e fachadas, além de produtos de instalação, como argamassas e rejuntamentos acrescidos de produtos complementares e de limpeza.

Em constante inovação, a Gail lançou pioneiramente a fachada ventilada extrudada com a marca Keragail, com importantes obras já executadas no Brasil. Com sua planta industrial instalada na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, tem estrategicamente um posicionamento logístico capaz de atender a demanda nacional de forma ágil.

Investindo constantemente em novas tecnologias, a empresa mantém uma linha de produtos atualizada em design e qualidade, além de oferecer produtos com cores, formatos e texturas customizadas. Toda a sua linha de produtos cerâmicos é certificada na ISO 13.006, norma internacional de revestimentos cerâmicos – NBR 13.818, desde 1994.

Foi a primeira empresa do mundo no segmento de revestimentos cerâmicos extrudados a conquistar o certificado ISO 9001, e a primeira do Brasil com o certificado ISO 9001:2000, visando a melhoria do sistema de qualidade Gail.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart