Liquidação na construção

Opção para quem está construindo é desconto, promoção e preço baixo. Se aliados à qualidade então, melhor ainda. É que a empresa C&C Casa e Construção realiza, até dia 28 de fevereiro, a “Quinzena de Acabamento”. O objetivo é promover liquidação, com preços reduzidos, nos mais variados produtos para acabamentos de casa ou comerciais. Isso tudo além de parcelamento especial da compra.

Para aqueles que estão construindo, reformando ou pensando em fazer algo na casa, no escritório, a chance é agora. A empresa C&C Casa e Construção realiza, até dia 28 de fevereiro, a “Quinzena de Acabamento”. O objetivo é promover liquidação, com preços reduzidos, nos mais variados produtos para acabamentos de casa ou comerciais.

A promoção acontece em todas as suas unidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As ofertas englobam pisos, revestimentos, porcelanatos, metais, louças, tintas e iluminação. Além dos descontos imperdíveis, os consumidores contarão ainda com formas de pagamentos diferenciadas. Ao utilizar o cartão C&C, por exemplo, o prazo para a primeira parcela é de até 70 dias, com parcela mínima de R$ 100,00.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder do mercado varejista de materiais para construção, reforma e decoração do País. Atualmente a rede conta com 40 unidades espalhadas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 37 home-centers e 3 lojas Express. Em São Paulo, são 32 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro são oito lojas: seis na capital do Estado, uma em Niterói e outra em Duque de Caxias. Informações: www.cec.com.br.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart