Novas cores para o Piso Play Floor

Ideal para área de recreação infantil, as novas cores do piso permitem a criação de ambientes coloridos.  A Mercur, tradicional indústria brasileira de borracha, presente há mais de 80 anos no mercado, atendendo a solicitações de seus clientes e apresenta três novas cores para o Piso Play Floor: azul, amarelo e saibro. A solução que já é conhecida na versão verde com flocos coloridos, teve total aceitação do mercado e é adequada para espaços infantis como clínicas, áreas de recreação, residências e escolas.

As novas cores contribuem com a decoração dos ambientes deixando-os, além de seguros, mais coloridos e modernos. Os flocos coloridos também presentes nas três novas versões, são de borracha reutilizada, produzidas com resíduos de materiais reaproveitados da própria Mercur, e corantes naturais, o que torna o piso ambientalmente responsável.

“A Mercur criou novas cores para o Piso Play Floor a fim de levar ainda mais opções aos clientes que já testaram e aprovaram a tecnologia. Os pedidos têm sido tão freqüentes que precisamos ajustar a linha de produção para atender a demanda”, explica Sérgio Luís Smidt, diretor da Mercur.

De fácil assepsia, o Piso Play Floor é comercializado em peças com design diferenciado e exclusivo Mercur, pois é um produto patenteado com Registro de Desenho Industrial. Suas peças têm sistema de fixação que trava o piso, o que facilita seu encaixe, podendo ou não ser colado no chão. Além da praticidade de sua instalação, após sua utilização, tem a vantagem de poder ser desmontado e guardado.

Desenvolvido em borracha de alta qualidade (resistente à intempérie), é antiderrapante, seguro e confortável. Auxilia na prevenção de acidentes, absorção de impactos e proporciona sensação térmica agradável.

Especificações técnicas:

Tamanho único: 14 peças por m²

17 mm espessura

Disponível nas cores verde, azul, amarelo e saibro com flocos coloridos.

Produto com Registro de Desenho Industrial requerido pela Mercur.

Sobre a Mercur:

Fundada em 1924, em Santa Cruz do Sul (RS), a Mercur que começou sua trajetória com produtos derivados da borracha, é hoje uma das marcas mais tradicionais do Brasil principalmente no segmento de material escolar e de escritório – no qual consagrou a imagem de sua borracha estampada com o deus Mercúrio no inconsciente coletivo de várias gerações de alunos. Empregadora direta de cerca de 550 colaboradores, a Mercur detém um portfólio de mais de 1,5 mil itens de papelaria, body care (produtos para prática esportiva e saúde, como bolas de exercício, luvas, bolsas térmicas, muletas, colares cervicais, imobilizadores etc.) e também na área industrial (soluções customizadas, disponibilizando lençóis de borracha, correias atóxicas e peças técnicas, bem como pisos especiais e revestimentos). No ano de 2008, registrou faturamento de R$ 120 milhões, um crescimento de 20% em relação ao exercício anterior. Visite o site: www.mercur.com.br

fonte: Singular Comunicação de Resultados

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart