Papel de parede para decorar com luxo e sofisticação!

Para transformar a decoração do ambiente com muito charme e sofisticação o papel de parede é uma excelente opção. A K&G Papel de Parede e Decorações acaba de lançar a coleção Alpha 2, com uma diversidade de estampas florais, listradas, geométricas e lisas.

Coleção Alpha 2

Coleção Alpha 2 – Medida do rolo: 0,53m de largura x 10m de comprimento.

A coleção Alpha2 traz papéis de parede emborrachados, vinílicos e vinilizados. Os papéis emborrachados e vinílicos são super laváveis e duram 12 anos ou mais, já os vinilizados são limpáveis.

Coleção Alpha 2

Coleção Alpha 2 – Medida do rolo: 0,53m de largura x 10m de comprimento.

A K&G possui uma equipe altamente qualificada de atendimento e uma designer de plantão no show room para esclarecer todas as dúvidas dos clientes.

Coleção Alpha 2

Coleção Alpha 2

Serviço:

Coleção Alpha2

Rolo 0,53m de largura por 10m de comprimento a partir de R$ 257,00

Para adquirir o produto e conhecer outras opções vá até a loja da K&G Papel de Parede que fica localizada na Avenida Paes de Barros, 55 – Mooca – São Paulo. SAC 2268-3555. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações www.kigpapeldeparede.com.br / FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE

1 Comentário
  1. bom dia, sou técnico em design e gostaria de receber catalogos para conhecer melhor seus produtos para futuros projetos dos meus clientes.

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart