XIV Prêmio House & Gift de Design abre inscrições

O mercado casa tem mais uma oportunidade de contemplar as melhores criações decorativas do setor por meio da XIV edição do Prêmio House & Gift de Design. A organização do evento acaba de abrir as inscrições para que profissionais, estudantes e empresas inscrevam suas peças e, assim, possam ser revelados os novos talentos do design no País.

Além de status e glamour, vencer um prêmio de repercussão mundial como o House & Gift de Design concede reconhecimento, ascensão profissional e também projeta a criação brasileira para níveis internacionais, demonstrando a qualidade e o diferencial da indústria nacional.

Organizado pela maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a House & Gift Fair, e com o patrocínio da Revista HG Casa, o Prêmio é dividido por categorias: Utility House, Eletro House, In Light, In Domus, Linea Domus e Supri Shopping. Um juri altamente qualificado será responsável por definir as melhores criações, que devem agregar características essenciais de uma peça vencedora como: forma, função e preço, e também reunir atributos como praticidade, funcionalidade, eficiência, inovação e beleza.

Poltrona feita à mão -Produto vencedor no ano de 2012 na categoria Linea Domus. (peça de estudante) -Instituição: Centro Universitário Belas Artes - Coordenador: Sydney RufcaEstudantes: Ricardo Bueno e Rafael Dias

Poltrona feita à mão – Produto vencedor no ano de 2012 na categoria Linea Domus. (peça de estudante) – Instituição: Centro Universitário Belas Artes -Coordenador: Sydney Rufca – Estudantes: Ricardo Bueno e Rafael Dias

Cabideiro Rapel - Produto vencedor no ano de 2012 na categoria In DomusEmpresa: Rafe Serviços, Indústria e Comércio Ltda – Studio - Veneta DesignDesigner: Felipe Sarmento. (Foto: Divulgação)

Cabideiro Rapel – Produto vencedor no ano de 2012 na categoria In Domus – Empresa: Rafe Serviços, Indústria e Comércio Ltda – Studio – Veneta Design – Designer: Felipe Sarmento. (Foto: Divulgação)

Empresas, profissionais e estudantes interessados devem consultar o regulamento e todas as informações necessárias para a inscrição no site: www.grafitefeiras.com.br até o dia 24 de maio.

47ª House & Gift Fair – maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina
Local: Expo Center Norte
Data: 17 a 20 de agosto de 2013
Horário: das 9h às 19h

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart