A Santa Luzia Molduras inova e traz ao mercado nacional sua nova linha de perfis feitos com isopor e poliestireno, voltados para todo o universo da decoração. Com matéria-prima retirada do lixo, todos os produtos ajudam a preservar o meio ambiente e oferecem alto grau de resistência e funcionalidade.
Rodapés, rodatetos, molduras e outros tipos de perfis são algumas das soluções para trazer requinte e sofisticação aos ambientes. Eles podem decorar as paredes, portas, pisos e janelas, sem acumular umidade, mofo ou qualquer outra substância que possa prejudicar a saúde do cliente. Além disso, possui alta resitência, podendo ser lavado, sem qualquer problema, junto ao piso frio.
Com o melhor do estilo europeu, os produtos oferecidos pela Santa Luzia podem ser usados em qualquer tipo de ambiente, dos mais robustos aos mais minimalistas, já que a empresa oferece três linhas: clássica, moderna e natural.
Todas elas, com um sistema de produção focado no futuro. Isso porque, mais do que usar material reciclado, a Santa Luzia, pensando na preservação do meio ambiente, reaproveita também materiais retirados do lixo.
A resina ecológica é feita a partir da reciclagem do PS (resina sintética) e do EPS (mais conhecido como isopor). O material, retirado das ruas, é higienizado, triturado e compactado até garantir a alta resistência do produto.
Menos lixo e mais sofisticação para decorar todo tipo de ambiente. Essa é a proposta da Santa Luzia para produzir perfis com jeito de madeira laqueada, praticidade similar a da cerâmica e material reciclado.
A fixação também é bastante simples. O sistema, patenteado pelo fabricante, não exige o uso de parafusos ou camadas de cola e verniz, sendo facilmente aplicado por meio de bucha e prego sem cabeça.
Fornecedores em SP
fonte: Assessorando