Um dos destaques da Casa Cor Goiás é o Escritório de 120 m², assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Rocha Galvão. O projeto evidencia a arquitetura e a decoração de espaços comerciais.
Os arquitetos escolheram o carpete modular da InterfaceFLOR como piso e no revestimento de uma das paredes. “Além de oferecer uma acústica particular, os carpetes compõem o ambiente em alto estilo, com cores e aplicações arrojadas. Isso trouxe para o nosso espaço design, tecnologia e a sustentabilidade; já que, essa também é uma preocupação nossa que vai ao encontro com a da empresa”, afirma o arquiteto Fernando Rocha Galvão.
Além do desenho, da liberdade de criação e da sustentabilidade, um dos grandes diferenciais dos carpetes modulares é a praticidade oferecida pelo conceito modular, que põe fim às dificuldades que os hotéis enfrentam com revestimentos e carpetes em rolo. Com os carpetes modulares, a instalação, a limpeza e a manutenção são extremamente simples e funcionais. É possível substituir áreas danificadas sem despesas extras com mão-de-obra ou com a interrupção da utilização dos espaços.