A arquiteta Patricia Anastassiadis fez uma homenagem ao luxuoso Hotel Ca’D’Oro de São Paulo na Casa Cor 2011.
Segundo Patricia, o objetivo foi unir a sofisticação clássica da hotelaria da década de 1950 com a tecnologia e o conceito de receber da hotelaria contemporânea.
Nos 100 m² do espaço, uma marcenaria primorosa recebe assinatura exclusiva de Patricia Anastassiadis, que vai além do projeto e desenha peças que abraçam as paredes e transcendem a estética, adquirindo funcionalidade com nichos para escrivaninha, penteadeira, cabeceira de cama, lareira e biblioteca.
Além da madeira Wenguê com acabamento brilhante usada em toda marcenaria, o projeto resgata outros elementos nobres como o mármore Carrara e espelhos bronze. Complementando a decoração sofisticada e marcante, o piso ganhou carpete desenhado especialmente para a suíte.
Classe, tradição, contemporaneidade e tecnologia são direcionadores do espaço que foi projetado com ambientes integrados e aconchegantes, transformando essa suíte de hotel em uma experiência única. Além disso, a preocupação com o meio ambiente aparece no uso de lareira ecológica, das folhas de madeira ao invés de madeira maciça e uso de LEDs em todo projeto luminotécnico.
O espaço tem ainda sistema tecnológico automatizado e os hóspedes interagem com os serviços hoteleiros através de interfaces inteligentes, mesma tecnologia aplicadas nos hotéis de luxo no mundo inteiro.