Investir em obras de arte é a certeza de ter algo atemporal, que exprime as sensações de uma época, de uma cultura e de características sociais de um período, enfim, são muitas as informações contidas em um só quadro e a melhor definição que se tem para isso é riqueza; obras de arte são verdadeiros tesouros da humanidade.
A Dan Galeria foi fundada em 1972 por J. Peter Cohn e Gláucia S. Cohn em São Paulo, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do mercado de Arte Brasileiro, em seus primeiros anos, o foco era excusivamente Arte Moderna, apresentando obras de importantes artistas do Movimento Modernista como; E. di Cavalcanti, Antonio Gomide, Ismael Nery, Tarsila do Amaral entre outros.
Hoje a galeria de arte que também presta também serviços de avaliação de coleções, restauro e intermediação em expertizes visa a apresentação e valorização de artistas contemporâneos, tanto brasileiros como internacionais, demonstrando que investir em cultura garante os melhores retornos e é a certeza de ajudar a perpetuar a história.