A arquiteta Débora Aguiar, de São Paulo, elaborou este projeto com tonalidades neutras para um jovem casal com filhos pequenos. A pedido de seus clientes, o espaço deveria ter uma área de lazer privilegiada e uma área de convivência aconchegante.
Para a sala de jantar, a arquiteta misturou a vegetação e flores naturais para trazer um pouco da natureza para dentro de casa. As cadeiras de fibras, da Casual, se misturam ao aparador e mesa da Dpot. O pendente da Lumini traz foco para a mesa. Já as áreas cenográficas foram feitas por iluminação embutida no forro de gesso.
O estar foi privilegiado pelos móveis italianos de linhas retas e leves. “Revestidos com tecidos macios e de tons claros, fazem uma bela composição com as obras de arte cuidadosamente eleitas da Anita Schwartz Galeria de Artes”, indica. Já as mesas baixas são uma tendência e trazem um ar de modernidade ao living. Todo o setor ganhou cores claras, pois transmitem mais amplitude e permitem que as tonalidades mais marcantes sejam utilizadas na produção, bem como quadros, peças de decoração e todos os complementos.
Como a parte de fora da casa tem um belo jardim, Débora conservou as árvores nativas e aproveitou o espaço com uma bela piscina e um setor de churrasqueira. A varanda possui um sofá com revestimento natural da House Garden e almofadas da Celina Dias e da Regatta. A mesa de centro foi encontrada na Tora Brasil. Para enfeitar, os dois vasos de vidro são da LS Selection.