Quem aprecia um bom tapete deve ficar de olho nos ambientes da Casa Cor 2010. A By Kamy está presente em diversos espaços da mostra com modelos clássicos e lançamentos. Confira alguns.
Os carpetes Revolution®, um na cor verde e outro na cor preta, são feitos com 90% de vinil e 10% de poliéster. Eles cobrem o piso do ambiente assinado por Gerson Dutra. Espalhados pelo Book Store, encontram-se puffs revestidos de fragmentos dos tapetes antigos Kaskhai, Farahan e Mahal. Dois em formas retangulares e os outros com forma quadrada.
O encantador Lancelot foi a opção dos arquitetos Alessandra Almedia, Ana Vidal e Silvio Santana para o ambiente Grande Recepção. Confeccionado totalmente com viscose, se apresenta na sofisticada cor silver, em formato redondo. Tem acabamento feito à mão também na cor silver.
A arquiteta Letícia Ruivo utiliza dois tapetes by Kamy em sua Suíte Daniela Mercuy (Casa Hotel) com cores e materiais elegantes que se harmonizam perfeitamente. O Constantine, de viscose, se apresenta na cor café e o Ind Nepal Fortuny, na cor chocolate. Tecido em ponto fino, o tapete Fortuny, de origem indiana, é feito com a mistura da lã e o brilho da seda.
Hola
Felicidades, me gustaría saber las nuevas tendencias, textuas y colores.