BRZ entrega empreendimento com mais de 20 meses de antecipação

A implantação desse novo empreendimento é bastante diferenciada. Instalado em local privilegiado da cidade, com vista para a Represa Hermínio Ometto.
brz-entrega-empreendimento-com-mais-de-20-meses-de-antecipacao-4

O evento da entrega as chaves do Portal Íris do Campo, em Araras, aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro

Graças à finalização adiantada do Portal Íris do Campo, em Araras, a BRZ Empreendimentos antecipou mais de 20 meses do prazo de entrega pelo cronograma da Caixa Econômica Federal, sendo esse o terceiro empreendimento entregue antes do prazo na cidade. Os anteriores foram o Porta Solar das Mangabeiras e o Portal Solar dos Jacarandás.

brz-entrega-empreendimento-com-mais-de-20-meses-de-antecipacao-1Em Araras — cidade com quase 140 mil habitantes — com a entrega do Portal Íris do Campo, haverá aproximadamente mil famílias morando em apartamentos construídos pela BRZ. Ainda em construção, outra aposta da empresa é o Portal Mirante da Lagoa, que terá as chaves entregues, provavelmente, antes do previsto, como os demais empreendimentos da incorporadora.

A implantação desse novo empreendimento é bastante diferenciada. Instalado em local privilegiado da cidade, com vista para a Represa Hermínio Ometto, obedece aos princípios de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, valores que a incorporadora não abre mão. O Portal do Mirante da Lagoa obteve todas as aprovações técnicas e jurídicas cabíveis, estando em situação regular perante a prefeitura e órgãos ambientais.

brz-entrega-empreendimento-com-mais-de-20-meses-de-antecipacao-2Segundo a engenheira Mariana Souza, a BRZ é uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos clientes e da comunidade na qual está inserida, e constrói de acordo com os projetos aprovados e normas técnicas vigentes, com a preocupação em atender aos requisitos legais de meio ambiente, segurança e qualidade. Além disso, a incorporadora contribui com melhorias no entorno dos empreendimentos, pois compromete-se com o desenvolvimento e bem-estar das cidades onde atua.

Com mais de dez anos de atuação no mercado, a BRZ está presente em dez cidades do estado de São Paulo e, também atua em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa tem um histórico de construir empreendimentos que trazem desenvolvimento social para as cidades, gerando emprego e incremento urbano e social. Recentemente, foi destaque da 21ª edição do Prêmio Valor 1.000, o que significa que a construtora está sendo medida entre as maiores companhias do país.

Considerada uma das melhores construtoras do Brasil, a BRZ também recebeu o certificado NDT Nível 1 da Caixa Econômica Federal. Com pontuação máxima, de 01, a BRZ foi reconhecida pelo nível máximo de desempenho. Um reconhecimento a excelência do trabalho da empresa em todos os seus empreendimentos, da escolha do terreno até a entrega.

brz-entrega-empreendimento-com-mais-de-20-meses-de-antecipacao-3Essa certificação tem cinco níveis, sendo 1 a maior pontuação e 5 a menor, avaliando de forma criteriosa o processo técnico das construtoras: escolha do terreno; projeto e planejamento da obra; execução da obra e pós-obra, manutenção e infra.

Sobre a BRZ:

Com mais de dez anos de atuação, a BRZ atua em três estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Com empreendimentos distribuídos por 23 cidades, a empresa opera sob um rigoroso padrão de qualidade, que permite oferecer aos clientes opções de empreendimentos com torres entre 4 e 15 andares, entregando sempre edificações Premium, com projeto arquitetônico moderno e diferenciado; área de lazer completa, decorada e mobiliada inclusive com eletrodomésticos; projeto paisagístico; condomínio fechado, com possibilidade de guarita 24h; vagas de garagem para moradores; dentre outros diferenciais. Além disso, a BRZ trabalha com produtos voltados para várias faixas de renda, atendendo a diferentes perfis de consumidores.

Preocupada em garantir o alto padrão de qualidade exigido pelo mercado, a BRZ implementou o Sistema de Gestão da Qualidade, obtendo a certificação conforme o modelo normativo do SiAC/PBQP-H Nível “A” e ABNT NBR ISO 9001. A companhia foi destaque da 21ª edição do Prêmio Valor 1.000, o que significa que a construtora está sendo medida entre as maiores corporações do segmento no país e recebeu o certificado NDT Nível 1 — da Caixa Econômica Federal —, sendo considerada uma das três melhores construtoras do Brasil. Para conhecer mais, acesse o site da empresa.

BRZ Empreendimentos

https://brzempreendimentos.com/

@brzempreendimentos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart