Confraternização da ASBRAV visa reunir representantes de vários setores

Empresários e representantes do segmento de refrigeração, ar condicionado, aquecimento e ventilação se reúnem na tradicional festa de final de ano do setor. A Noite do Clima será realizada no Restaurante Panorama da PUC-RS, em Porto Alegre.

O evento é organizado pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) e acontece anualmente reunindo gestores e profissionais do segmento de HVAC (heating, ventilation, and air conditioning).

A festividade ocorre na sexta-feira (30/11), a partir das 21h. Informações para aquisição dos convites podem ser obtidas através dos telefones (51) 3342-2964, 3342-9467 ou 9151-4103.

Noite do Clima realizado no ano de 2011

Noite do Clima realizado no ano de 2011

Sobre a ASBRAV

A ASBRAV desempenha importante papel na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais dos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, na Região Sul. A qualificação profissional é um dos maiores objetivos da entidade.

Oferece permanentemente cursos básicos e de atualização profissional na área, e ainda cursos de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados. Também estabelece parcerias e cooperação técnica com entidades de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart