Cozinhas: Facas de cerâmica Kyocera

Cozinhas: Facas de cerâmica Kyocera
abril 27 20:45 2009 Imprimir Este artigo

Há anos, a cerâmica é um material nobre que tem sido estudado e utilizado pelos mais diversos profissionais e para as mais diferentes finalidades, como por exemplo, pela odontologia em implantes dentários, pelos médicos em próteses ósseas e cartilaginosas, na Fórmula 1 em peças dos automóveis e até mesmo em experiências espaciais. Cozinhas: Facas de cerâmica Kyocera na Doural.

Cozinhas:facas cerâmicas Kyocera
A Kyocera, tradicional marca japonesa estabelecida desde 1959, uniu esta tecnologia ao dia-a-dia de casa, criando as facas de cerâmica da melhor qualidade, moldada por processos de pressão de 300 toneladas e aquecida a 1.000 graus.

A linha de corte é cuidadosamente feita por lixas e afiadores diamantados com movimentos precisos, com base e ponta arredondadas para garantir total segurança. Este processo garante que a faca nunca fique cega.

Os padrões de qualidade da Kyocera são de extremo rigor e cada peça é minuciosamente inspecionada, a fim de descartar qualquer tipo de defeito, garantindo que a faca comercializada estará livre de qualquer imperfeição e com o corte perfeito.

A cerâmica ainda tem algumas características que nos beneficia como o fato de ser inodoro, não transferindo cheiro de alimento para alimento, não oxida as fatias de carne ou frutas, não libera íons de metal, não é corrosivo. É leve e seu corte é tão efetivo que fatia de uma só vez, acabando com aquele vai e vem das facas de aço, mas ao mesmo tempo é resistente e não quebra facilmente, como pode parecer (por exemplo em quedas domésticas como da bancada, mesa ou pia).

fonte: Lívia Clozel Comunicação

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário