Dobradiça com novo modelo é lançamento no mercado

A IMAB, empresa especializada na fabricação de fechaduras, maçanetas e ferragens em geral, lança mais um produto na categoria de ferragens, é a dobradiça DO 0218, um novo modelo de dobradiça que chega ao comércio com medidas de 3 ½” X 2 ¼” e com espessura de chapa de 1,5 mm.

As dobradiças estão presentes diariamente na rotina das pessoas, pois são utilizadas para garantirem a sustentação e articulação das portas. Seja para entrar ou sair de um determinado ambiente, são as portas que possibilitam esta acessibilidade e segurança, e junto à elas estão as dobradiças.

A dobradiça DO 0218 da IMAB é fabricada em aço, pode ser encontrada com cantos retos ou arredondados e possui acabamentos disponíveis em Cromado (CR) e Cromado Acetinado (CA). Esta dobradiça é ideal para portas internas que suportam em média até 15 kg.

 Dobradiça DO 0218 - Lançamento da IMAB

Dobradiça DO 0218 – Lançamento da IMAB

A IMAB é reconhecida no mercado em que atua pela excelente qualidade de seus produtos e também pela preocupação com o meio ambiente. A empresa foi premiada este ano com o selo verde e o certificado “Destaque Preservação Ambiental”, por sua atuação em prol da sustentabilidade do planeta.

Dobradiça IMAB 0218
Medidas: 3 ½” X 2 ¼” com espessura de chapa de 1,5 mm
Material: aço
Jogo com 03 peças
Acabamentos disponíveis: Cromado (CR) e Cromado Acetinado (CA)
Disponível com cantos retos e arredondados
Preço sugerido: R$ 13,20 o jogo (03 unidades)

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site www.imab.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart