ForMóbile prepara uma edição recheada de atrações e novidades em 2022

Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, está de volta aos pavilhões. E, como já é tradição.
formobile-prepara-uma-edicao-recheada-de-atracoes-e-novidades-em-2022-02

Com data marcada, de 5 a 8 de julho deste ano, a maior e mais completa feira do setor moveleiro da América Latina já está com credenciamento disponível, que pode ser feito de forma totalmente online e gratuita

Volta da feira presencial já conta com a participação de mais de 500 marcas expositoras confirmadas e a expectativa de receber mais de 50 mil profissionais do segmento
Após quatro anos de espera, a maior e mais completa feira do setor moveleiro da América Latina, a ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, está de volta aos pavilhões. E, como já é tradição, o grande ponto de encontro presencial do segmento prepara uma série de atrações e novidades exclusivas para toda a cadeia produtiva do setor – que vai desde a indústria (de equipamentos e produtos finais) a marceneiros, fornecedores e revendedores do mercado. Saiba mais abaixo e garanta o seu credenciamento antecipado!

Em sua nona edição, o evento, que será realizado no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP), de 5 a 8 de julho de 2022, reserva uma programação completa para os profissionais do segmento. Nos quatro dias de realização da feira, os visitantes terão acesso a uma diversidade de palestras e workshops exclusivos – pensados para promover o desenvolvimento comercial, econômico, tecnológico e profissional do setor.

“O evento vem com uma consistente programação de palestras, criteriosamente elaborada para alcançar todos os perfis de empresas e profissionais que marcam presença na feira, abordando temáticas sobre empreendedorismo e gestão, finanças, tecnologia, marketing, tendências de design, entre outros temas relevantes para o mercado. Como todas as demais atrações da ForMóbile, o circuito de palestras é gratuito”, disse o show manager da promotora e organizadora do evento, a Informa Markets Brasil, Tatiano Segalin.

Em um palco especial, o público poderá conferir diferentes temáticas pensadas para o mercado. Uma delas é a ForMóbile Trends, com conteúdo qualificado e direcionado para designers de produtos, arquitetos e interessados em novidades e tendências do segmento. Destaque também para a Marcenaria Moderna, com palestras e debates destinados a marceneiros e interessados na área da marcenaria em geral. Há ainda a Indústria do Futuro, que inclui temas como cenário econômico, manufatura avançada e novas tecnologias.

Outra atração é o Espaço Maker, dedicado para quem quer aprender técnicas especializadas e conferir o trabalho dos principais profissionais do setor. Neste ambiente, são realizadas apresentações ao vivo com alguns dos principais Youtubers e Influencers do setor moveleiro e da marcenaria em geral, durante todos os dias do evento.

Fechando a variedade de atrações da feira em 2022, esta edição contará também com mais duas novidades. Uma delas é o Espaço Madeira, voltado ao universo da madeira maciça e que, desde 2018, promove o segmento. Idealizado em parceria com a Revista Referência Industrial e com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI), a ação chega a 2022 de forma renovada e com novos participantes – além de produtos e equipamentos específicos para o setor.

Finalizando esta programação completa, a feira será palco ainda para a cerimônia de premiação do Prêmio Top Móbile 2022, que indica as marcas Top Of Mind (as mais lembradas) do mercado moveleiro.

Mais detalhes da programação serão divulgados em breve, mas o credenciamento já está disponível. Para realizá-lo, de forma online, antecipada e gratuita, basta acessar o link a seguir – www.formobile.com.br/pt/credenciamento.html

Serviço:
9ª ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira
Data: De 5 a 8 de Julho de 2022
Horários: Das 10 às 19h
Local: São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

Sobre a ForMóbile
A ForMóbile se transformou em uma plataforma de negócios completa para toda a indústria de móveis e madeira, nacional e internacional, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 55 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma ferramenta de conteúdos e negócios exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Site: www.formobile.com.br/pt/home.html
Instagram: @feiraformobile

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart