Mobiliário corporativo: empresa realiza parceria com renomadas marcas italianas

A empresa norte-americana de mobiliário corporativo, Herman Miller, fez uma parceria com duas importantes marcas italianas famosas e influentes do mercado de decoração e design.São elas a Magis e a Mattiazi. As duas complementam o porfólio da Herman Miller de produtos e consagram a marca com produtos inovadores e diferenciados.

A parceria da Herman Miller com a marca italiana Mattiazzi se estende ao Brasil com produtos anteriormente só vendidos em outros países.

Como a Herman Miller, a Mattiazzi acredita no poder de parcerias com os principais designers. Nesta proposta, o designer Erwan Bouroullec, junto com o irmão Ronan, projetou a cadeira Osso.

Matiazzi para Herman Miller - Osso Chair

Matiazzi para Herman Miller – Osso Chair

Matiazzi para Herman Miller - Osso Chair coloridas

Matiazzi para Herman Miller – Osso Chair coloridas

Para os designers, a parceria é importante pois, segundo eles, todo o equipamento utilizado na fabricação do produto é alimentado por energia solar e a madeira é proveniente de áreas vizinhas, sem a utilização de quaisquer tratamento químico.

A parceria com a italiana Magis não poderia ser melhor: ambas empresas compartilham a mesma abordagem de design e objetivos.

De acordo com Jack Schreur, Vice-Presidente da Herman Miller Classics e Varejo, “a parceria é um passo importante para oferecer mais opções aos clientes. Escolha é fundamental porque a tecnologia está mudando a forma como as pessoas trabalham e vivem”, diz.

“Ambas as empresas têm muitas colaborações com os maiores designers do mundo”, explica Alberto Perazza, Co-Diretor da Magis.

Como a Herman Miller, a Magis acredita nos projetos autorais, trabalhando com parceiros criativos de fora, os provocando em direção a algo verdadeiramente novo.

Magis Magic Chair One para Herman Miller

Magis Magic Chair One para Herman Miller

Magis Spun Chair para Herman Miller

Magis Spun Chair para Herman Miller

Para Ben Watson, Diretor Executivo Criativo da Herman Miller, este grande projeto exige um equilíbrio delicado entre artesanato e produção industrial.

A Magis emprega processos inovadores que maximizam o desempenho, minimizando o volume de material, uso de energia e impacto ambiental.

Com estas duas parcerias, a Herman Miller se reforça e expõe diversidade de produtos com design inovador e com características únicas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart