O closet dos sonhos!

Para ajudar no processo, apostar em produtos organizadores faz uma grande diferença em ganhar tempo e otimizar a rotina.
o-closet-dos-sonhos-01

Organizar, otimizar e facilitar! Eis o mantra da casa organizada! “Cada objeto deve ter seu espaço definido e com lugar exato de retorno. Na prática, definir lugar para cada item promove um ambiente sem estresse, pois significa que o local estará sempre organizado.

Para ajudar no processo, apostar em produtos organizadores faz uma grande diferença em ganhar tempo e otimizar a rotina, ensina Ana Barlette, Personal Organizer parceira da empresa referência em soluções de organização.

Quanto o assunto é armário, manter uma rotina de organização apoiada em utensílios que definem os locais exatos ontem cada item deve ser guardado é essencial. Há diferentes estratégias e formatos para isso, sendo que é possível contar com uma infinidade de opções no mercado. Uma linha de produtos desenvolvida especialmente para isso é a My Closet, da Ordene, que apresenta soluções para armazenamento de todos os tipos de peças presentes em closets e guarda-roupas. Confira!

COLMEIA ORGANIZADORA FLEXÍVEL

Segundo a profissional, as colmeias já são tradicionais quando o assunto é organização e merecem o investimento. “Além de serem super versáteis dentro do armário, as colmeias são clássicas escolhas de quem está começando a investir nos organizadores, pois de forma muito rápida já conseguem mudar completamente o ambiente, otimizando o espaço e deixando o acesso às peças muito mais prático. Mas é importante ressaltar: usou, guardou. Dessa forma é possível manter a organização à longo prazo”.

o-closet-dos-sonhos-02

Disponíveis nos tamanhos P, M e G, com divisórias horizontais, os novos modelos acompanham um QR Code com gabarito de dobras para auxiliar em um melhor aproveitamento dos produtos. Acessando os gabaritos, é possível que qualquer pessoa, até mesmo a que está começando a aplicar o conceito de organização na rotina, compreenda de maneira muito dinâmica como colocar em prática até as dobras mais avançadas.

Além disso, por conta da transparência e da flexibilidade desse novo modelo feito em PVC com paredes estruturadas e costura reforçada, o produto consegue se tornar ainda mais versátil no closet atendendo a inúmeras necessidades e tornando a visualização ainda mais rápida no dia a dia, é só selecionar o tamanho ideal, com 10 (tamanhos P e G) ou 6 (tamanho M) divisórias e começar a otimizar o espaço.

“Para a colmeia P, roupas íntimas, de praia, de bebê ou até mesmo cintos ficam excelentes nesse tamanho mais compacto, preservando o formato da dobra. Já a colmeia M pode comportar bermudas e saias, vestidos curtos, camisetas e regatas. No tamanho G, podem ficar guardadas peças de frio como cachecol, blusas de mangas compridas de tecidos mais quentinhos, ou até mesmo calçados mais finos como rasteirinhas e chinelos, ficam um charme!”, indica a Personal Organizer.

DUAS VEZES MAIS ESPAÇO: ORGANIZADOR PARA CALÇADOS

Os sapatos podem ser grandes causadores de bagunça assim como as roupas. Por isso, os novos Organizadores para Calçados são capazes de duplicar o espaço de armazenamento no armário, pois possibilitam que, na maioria dos modelos de sapatos, um par seja colocado embaixo e outro em cima, aproveitando melhor a altura do local e preservando a qualidade dos calçados.

Disponíveis em 2 tamanhos (para 1 par e 2 pares) e duas cores (Cristal e Castor), os organizadores são práticos, resistentes e agregam também no design. “Esse modelo de organizador além de proporcionar um aproveitamento completo do espaço do armário, tanto nas laterais como na altura, ainda cria um visual de charme e elegância por conta das cores cristal e castor e pelo design moderno. Podem ser colocados na parte mais baixa do closet, ou em uma prateleira só de calçados”, comenta a parceira da Ordene.

Para quem conta com sapateiras abertas no closet, utilizar esse modelo cria um visual harmônico agradável para o ambiente, além de trazer neutralidade por conta das cores versáteis e que conseguem até mesmo dar mais destaque para a cor dos próprios calçados.

SETORIZAÇÃO IDEAL: SEPARADOR DE CABIDES

Uma novidade que transforma o modo de armazenar as roupas que ficam no cabide e possibilita uma setorização extra são os novos separadores de cabides da linha My Closet. Com o propósito de separar as roupas em grupos da mesma categoria, o produto consegue demarcar e facilitar a visualização de toda as peças no dia a dia. “Para identificar cada grupo, o separador oferece um espaço adequado para a colocação de etiquetas, algo que nós personal organizers sempre ressaltamos a importância na organização. Podemos utilizá-los para categorizar casacos de frio, vestidos, blusas sem mangas e outros”, indica Ana Barlette. O modelo da Ordene ainda conta com o diferencial do corte reto justamente para facilitar o uso das etiquetas e consequentemente a identificação dos grupos dentro do armário.

Por conta de sua versatilidade e levar em seu design opções de cores neutras, cristal e branco, podem ser utilizados nos guarda-roupas femininos, masculinos e infantis.

PARA TODAS AS HORAS: ROLOS ADESIVOS LAVÁVEIS

Os rolos adesivos laváveis são outra novidade que, assim como os organizadores, visa preservar as peças e manter a qualidade dos tecidos, até mesmo os mais delicados que exigem maior atenção. “Organização vai além de manter os objetos em um lugar fixo. Precisamos ter todo um cuidado com todos os nossos pertences no dia a dia, e isso também está incluso em uma vida organizada. Por isso, criar hábitos de higiene com móveis, estofados, roupas e acessórios é fundamental, e produtos como os rolos adesivos laváveis tornam essa atividade ainda mais prática, quase que automática”, diz a profissional.

O rolo adesivo lavável com escova é ideal para levar em malas, bolsas e mochilas, eliminando poeira, pelos e fiapos sem danificar os tecidos. Já o modelo sem escova é ideal para tecidos e estofados. Os dois modelos podem ser reutilizados enxaguando em água morna para remover toda a sujeira.
Site: www.ordene.com.br/pt/produtos/marca/my-closet

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart