Schuster anuncia ação no Shopping Moinhos, em Porto Alegre

localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. No total serão doze peças de diferentes designers produzidas pela fabricante.
schuster-anuncia-acao-no-shopping-moinhos-em-porto-alegre-01

A partir do próximo dia 02 de junho, a Schuster apresenta dois ambientes com o melhor do design nacional no Shopping Moinhos

localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. No total serão doze peças de diferentes designers produzidas pela fabricante gaúcha que estarão disponíveis para o público conhecer nestes dois espaços distintos. Entre os móveis expostos, dois Sofás Conversadeira, desenhado por Bernardo Figueiredo, designer e arquiteto carioca que é um dos grandes nomes do desenho de mobiliário moderno brasileiro. A peça, que foi projetada por Bernardo para compor o salão de baile do Palácio Itamaraty é uma das muitas reedições que a Schuster produz do designer como maneira de honrar e perpetuar o seu legado para a cultura brasileira. As ambientações integram o mobiliário modernista com autores atuais mostrando toda a originalidade do design nacional. As peças estarão expostas no shopping até o segundo semestre deste ano, criando uma oportunidade de ouro tanto para os amantes do design, quanto para o público geral que aprecia peças bem trabalhadas, executadas por uma marcenaria de ponta que une com maestria o saber fazer à mão às técnicas de alta tecnologia.

Site: www.moveis-schuster.com.br/
Blog: www.moveis-schuster.com.br/blog
Instagram: @schustermoveisdesign

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart