Sistema de iluminação inteligente: Nice anuncia a interface BiDi-Dimmer

A luz pode ser ajustada por dois botões com fio e o nível de brilho a partir do controle remoto, que é de fácil instalação.
sistema-de-iluminacao-inteligente-nice-anuncia-a-interface-bidi-dimmer-01

Nice, fabricante global de soluções em Smart Home, Segurança e Automação Residencial e Predial, lança a BiDi-Dimmer, interface mono e bidirecional para o gerenciamento e regulação de luz integrado ao sistema doméstico inteligente.

A luz pode ser ajustada por dois botões com fio e o nível de brilho a partir do controle remoto, que é de fácil instalação, com apenas uma conexão de fase. A BiDi-Dimmer permite também apagar a luz por meio de desligamento automático regulado por um temporizador ou recuperar o nível de brilho de acordo com as necessidades e preferências do morador.

A interface é compatível com as lâmpadas mais usadas: fluorescente, halógeno, LED, filamento ou neon. Além disso, o tamanho pequeno a torna adequada para a maioria das caixas embutidas.

sistema-de-iluminacao-inteligente-nice-anuncia-a-interface-bidi-dimmer-02

Com a Nice BiDi-Dimmer e o gateway Yubii Home é possível criar inúmeros cenários com base em rotinas e preferências. É tornar a casa inteligente e capaz de ser gerenciada automaticamente por meio de dispositivos conectados, de onde quer que esteja, com um simples clique em um aplicativo ou com comandos de voz por meio da Alexa, Google Home e Atalhos Siri.

Com essa nova solução da Nice e um comando de voz, pode-se gerenciar as luzes, ajustar a intensidade, ligar o ventilador, abrir e fechar as cortinas, ativar o aromatizador com a essência favorita, entre outras possibilidades, sem interromper o que está fazendo.

Para conhecer mais sobre o sistema Yubii Home acesse: www.yubiihome.com

Sobre a Nice
Multinacional italiana com sede em Oderzo (Treviso) e com forte vocação internacional, a Nice é líder global em Smart Home, segurança, automação residencial e predial, bem como dispositivos e sistemas inteligentes e conectados para aplicações residenciais e comerciais, controle de segurança e acesso, IA (inteligência artificial), saúde e bem-estar, controle e energia/AV. com o objetivo de combinar funcionalidade e design para simplificar o dia a dia das pessoas. A Nice iniciou um caminho estratégico de expansão e ampliação do seu portfólio de soluções e plataformas conectadas, com o objetivo de oferecer uma ampla escolha de soluções personalizáveis para o consumidor final. Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão em mercados com alto potencial de crescimento e um novo posicionamento de marca que deixam a Nice pronta para competir em novos segmentos de mercado. A Nice é sinônimo de tecnologia e excelência: suas soluções são utilizadas em todo o mundo e aplicadas em espaços públicos e privados, como aeroportos e locais de prestígio. Graças ao seu fundador e atual Presidente, Lauro Buoro, e aos 3000 profissionais que trabalham todos os dias para atingir os objetivos da empresa, a Nice distribui seus produtos em 15 centros de P&D e 14 instalações de manufatura atendendo parceiros e clientes em mais de 100 países e nos 5 continentes. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões. Saiba mais em

Site: nice.com.br/
Instagram: @nicebrasiloficial

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart