SKR inaugura o decorado do Leaf Loefgren com proposta de reforçar o conceito de arquitetura viva

Com uma proposta arrojada de recriar o conceito de praça integrada com o comércio local em uma só quadra em plena Vila Clementino.
skr-inaugura-o-decorado-do-leaf-loefgren-com-proposta-de-reforcar-o-conceito-de-arquitetura-viva-04

Premiado no Urban Design & Architecture Design Awards, o projeto ainda traz interiores assinados pela Todos Arquitetura, de Maurício Arruda, Fábio Mota e Laís Delbianco.

Com uma proposta arrojada de recriar o conceito de praça integrada com o comércio local em uma só quadra em plena Vila Clementino, a partir de um empreendimento multiuso, que vai reunir unidades residenciais com metragens variadas, térreo com serviços aberto ao público e espaços compartilhados, a SKR Construtora e Incorporadora, abre, a partir do dia 28 de maio, o apartamento decorado do Leaf Loefgren. Baseado no conceito de arquitetura viva e pensando em proporcionar a melhor experiência de morar e estar, o espaço para visitação foi preparado com a assinatura do escritório Todos Arquitetura, sociedade do arquiteto Maurício Arruda, e faz parte de uma estrutura com estande, além de outras atrações.

O Leaf Loefgren vai ocupar praticamente 80% da sua quadra e, conjuga a proposta da SKR de investir cada vez mais na ausência de muros, proporcionando assim um espaço aberto que atenda os vizinhos do empreendimento quando estiver pronto e participe da paisagem da região. Esses traços foram desenvolvidos com o escritório internacional de arquitetura Perkins&Will e fazem parte do conceito de arquitetura viva da SKR.

 

O empreendimento também se destaca pelos espaços comuns pensados como uma possibilidade de extensão dos apartamentos – uma visão que traz a microarquitetura com um olho no futuro. “Buscamos entender também como vai ser o morar daqui a dois anos, quando o prédio for de fato construído. É um trabalho baseado na maneira que as pessoas estão se comportando, é uma pesquisa cultural.”, conta Maurício Arruda, arquiteto responsável pelos interiores do Leaf.

O projeto oferece 16 andares residenciais, com a versatilidade de studios e as metragens mais amplas. Os espaços variam entre 26m² (studios em bloco com lazer e acesso apartados), 124m² com 3 dormitórios (3 suítes) e 165m² com 3 ou 4 dormitórios (3 suítes), sendo todas as unidades das duas últimas metragens com hall privativo. Complementando o conceito multiuso do edifício, que leva movimento e vida para a quadra, ainda existem quatro andares corporativos e um térreo ativo com três lojas – totalizando 128 unidades.

Aberto desde o dia 7 de maio, o estande do Leaf é uma atração familiar, já que conta com playground, uma exposição sobre a história do nome Loefgren e um petplace – todas atrações são abertas ao público.

Serviço
Abertura do decorado Leaf Loefgren
Data: 28 de maio de 2022, a partir das 10h até 19h
Endereço: Rua Loefgren, 2270 – Vila Clementino/SP

Sobre a SKR
Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo com seu conceito de Arquitetura Viva. São 45 empreendimentos, 2.632 unidades entregues, e mais de 685 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável, que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida nos melhores bairros de São Paulo.

Site: skr.com.br/
Instagram: @skr_arquitetura_viva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart