A praticidade das cozinhas planejadas

A praticidade das cozinhas planejadas
agosto 20 15:26 2010 Imprimir Este artigo

Os armários são parte importante ao elaborar o projeto de decoração. Os móveis planejados são uma ótima opção para otimizar e dar vida ao espaço. Quem procura por opções para cozinhas pode visitar o showroom da Delta, que já conta com novas coleções, entre elas as linhas  Elegance, Delta e Perfile.

A Elegance possui perfis de alumínio usinados nas portas e tampos dos armários feitos de granito, material que recebe tratamento específico e apresenta um efeito de mármore envelhecido.

Já a linha homônima é uma coleção de armários clássicos, com acabamento Top Matte (sem texturização) e portas com bordas de alumínio. Como diferencial, traz um sistema de alinhamento dos trilhos, que faz com que estejam dispostos a fim de economizar espaço, tornando-se ainda ”invisíveis” aos olhos.

A Perfile conta com três versões: a Perfile I, disponível na cor branca, com sistema servo-drive blum (ideal para quem está com as mãos ocupadas, pois permite abrir as gavetas por meio de um toque e acionamento elétrico).

Tem gavetas internas sem puxadores e iluminação LED embutida no tampo de Silestone; a Perfile II, na cor vermelha, tem uma lâmina natural de madeira e tratamento de poliuretano. Apresenta um efeito de madeira crua, classicista.

Outra característica é a grande largura de 2,60 m; já a Perfile III, com vidros na cor berinjela, tem armários com aproveitamento até mesmo nos cantos e gavetas que podem ser puxadas no sentido diagonal, além de um espaço superior.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário