Carpete modular no piso e na parede

Carpete modular no piso e na parede
junho 03 13:47 2011 Imprimir Este artigo

Um dos destaques da Casa Cor Goiás é o Escritório de 120 m², assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Rocha Galvão. O projeto evidencia a arquitetura e a decoração de espaços comerciais.

 

Os arquitetos escolheram o carpete modular da InterfaceFLOR como piso e no revestimento de uma das paredes. “Além de oferecer uma acústica particular, os carpetes compõem o ambiente em alto estilo, com cores e aplicações arrojadas. Isso trouxe para o nosso espaço design, tecnologia e a sustentabilidade; já que, essa também é uma preocupação nossa que vai ao encontro com a da empresa”, afirma o arquiteto Fernando Rocha Galvão.

 

Além do desenho, da liberdade de criação e da sustentabilidade, um dos grandes diferenciais dos carpetes modulares é a praticidade oferecida pelo conceito modular, que põe fim às dificuldades que os hotéis enfrentam com revestimentos e carpetes em rolo. Com os carpetes modulares, a instalação, a limpeza e a manutenção são extremamente simples e funcionais. É possível substituir áreas danificadas sem despesas extras com mão-de-obra ou com a interrupção da utilização dos espaços.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.