Finalização de interiores reutilizando peças por Anna Ludmilla

Finalização de interiores reutilizando peças por Anna Ludmilla
agosto 24 16:43 2012 Imprimir Este artigo

Após uma grande obra ou a reforma de um simples imóvel, envolvendo toda a dedicação de um arquiteto e um designer de interiores, chega a finalizadora de projetos Anna Ludmilla, oferecendo um trabalho aprofundado de percepção do cliente, pesquisa dos objetos já existentes na casa, garimpo das peças de família, das memórias pessoais e cria ambiente por ambiente de forma única cheia de simbolismos e significados, dando um novo olhar para a decoração.

 

 

“Trabalho em parceria com o arquiteto e o designer de interiores, entendendo a proposta dos projetos e os finalizo com uma produção diferenciada e mais próxima do cliente. O meu trabalho consiste em prestar serviço ao profissional, dedicando-me a essa percepção final da decoração e também a personalidade, estilo e história de vida do morador”, explica.

Como em um grande concerto, a finalizadora de interiores Anna Ludmila conduz, harmoniza e dá mais alma a uma infinidade de objetos e lembranças do cliente, realizando um trabalho muito particular. Seu trabalho, personalizado, envolve uma pesquisa de todo o acervo, otimizando e maximizando o uso e importância dessas peças. Literalmente, ela “entra na vida” de quem a contrata, e executa um grande processo de pesquisa e imersão na memória afetiva da casa, garimpando emoções de cada ambiente, atuando como uma “curadora” de pertences, muitos deles repletos de sentimentos.

 

Todo o processo do trabalho tem duração mínima de uma semana e não interfere na rotina da casa. Embora esteja focada em mostrar novas maneiras de utilizar peças já adquiridas, Anna Ludmilla também trabalha com pequenos objetos de complementação, como tapetes, abajures, almofadas, bibelôs e roupas de cama, que o cliente pode comprar ou não, após um período de testes.

 

As referências de Anna Ludmilla são muitas. Autodidata, ela traz na bagagem um mix de experiências. Atriz de formação, morou por mais de mais de 20 anos na Europa, atuando em telenovelas de Portugal. E foi no intervalo entre uma novela e outra que começou a fazer o trabalho de finalização por hobby, para amigos. Com o sucesso da empreitada, transformou o projeto em negócio, colaborando também nas produções de grandes revistas segmentadas.

 

De volta ao Brasil há pouco mais de dois anos, Anna Ludmilla ainda vive na ponte São Paulo-Lisboa, realizando diversos projetos de finalização. Seu estilo pode ser considerado um “patchwork de referências”, onde sua formação teatral ajuda muito: ela cria cenários onde personagens convivem harmoniosamente, em ambientes repletos de histórias para contar.

ANNA LUDMILLA – FINALIZADORA DE INTERIORES

Anna Ludmilla: finalizacao@annaludmilla.com

Cel.: (11) 8270-2809

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.