Leve a Índia para dentro de casa

Leve a Índia para dentro de casa
fevereiro 17 20:13 2009 Imprimir Este artigo

Está no mulher.terra

Na loja Bali Express, um exemplo de como usar elementos étnicos numa ambientação contemporânea. O designer de interiores Moreno, que assina a decoração, apostou no bordô apenas em uma parede. Para dar destaque à estátua de Buda, a solução foi colocá-la em cima de móvel de linhas retas.

A nova novela Caminho das Índias, da Rede Globo, coloca o estilo das casas indianas na ordem do dia. As cores vibrantes, a religiosidade, os antigos e suntuosos palácios entram todos os dias nas casas dos telespectadores da trama gravada em terras indianas. Por aqui, o estilo que vem de países asiáticos inspira há tempos decoradores e arquitetos, que fazem uso de peças comuns na Índia: almofadas bordadas, mantas, baús, móveis, vasos, caixas, luminárias e imagens de divindades, como Buda, Shiva e Ganesha. Veja mais em Leve a Índia para dentro de casa

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. marcia
    março 09, 23:30 #1 marcia

    Gostei desta materia!!!

    Posta mais.

    Bjs
    Ma

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.