Objetos decorativos para a Casa Cor 2010

Objetos decorativos para a Casa Cor 2010
maio 25 13:00 2010 Imprimir Este artigo

Para arrematar a decoração do ambiente, objetos como vasos, quadros, esculturas e bancos cumprem o papel com elegância. Ainda mais quando as peças têm design especial. Confira algumas novidades da Benedixt para a Casa Cor São Paulo 2010.

A Suíte Raí (Casa Hotel), por Consuelo Jorge, foi decorada com a escultura de uma cobra gigante inspirada na pintura de Malevich, do artista plástico holandês Niloc Pajen, de papel marche.

O arquiteto Carlos Marsi, no espaço Boulangerie (Casa Hotel), optou pelas bandejas da marca francesa Ibride que podem também ser quadros. Nelas, temos personagens do mundo animal, Pia, Cornelius, Marthe e Madeleine e o trípitico com os três caprinos El Querido personificados como reis, princesas etc. Todas assinadas por Rachel Convers e feitas de madeira laminada.

Já o arquiteto Gustavo Motta levou para o Loft do Jovem Casal (Casa Cor) o cesto Tutti Frutti, do italiano Gaetano Pesce, feito com resina de poliuretano. A peça mostra criatividade nas formas torcidas. Outro destaque é a cadeira Bold, do Coletivo Big Game, reconhecido atualmente como um dos mais importantes do segmento. Com forma inspirada nos clipes de papel, são feitas com espuma de poliuretano sob estrutura tubular de aço e forradas com capas coloridas de tecido.

A escultura Coelho do designer alemão Rosenthal, de porcelana, também leva descontração ao Loft da arquiteta Ana Bartira.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário