Tapete para ambientes corporativos

Tapete para ambientes corporativos
março 22 11:04 2011 Imprimir Este artigo

A InterfaceFLOR laçou a Coleção Red Carpet (Tapete Vermelho). A peça combina as grandes tradições da moda, dos costumes de dar as boas-vindas e os melhores aspectos da sustentabilidade.

 

A coleção inclui três estilos que intensificam o estimulo visual e foi pensada para atuar sozinha ou em conjunto nos ambientes atuais e modernos. Cada estilo se apresenta em ícones neutros da moda, desde os tons mais quentes aos mais frios como os clássicos bege, cinza, preto e branco. E, para contrastar com os clássicos, a linha investiu ainda no ousado vermelho, que é tão elegante quanto os perfeitos lábios com batón vermelho e tão enraizado na história quanto os mais tradicionais vermelhos dos tapetes orientais.
“A ideia da Coleção Red Carpet é de possibilitar que as pessoas possam receber os seus convidados com uma cortesia especial, e com muito luxo. Além de trazer a sofisticação para dentro dos ambientes corporativos, a coleção Red Carpet também faz parte da plataforma de design Converter™, apresentando uma linha com impressionante conteúdo de material pós-consumo”, afirma Luciano Bonini, Diretor de Marketing & Comunicação da InterfaceFLOR para a América Latina.

 

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.