Tapetes que expressam personalidade

Tapetes que expressam personalidade
março 17 10:39 2010 Imprimir Este artigo

by-kamy

O tapete é como a roupa que veste o chão, sendo assim, exerce quase as mesmas funções; aquece, protege, exprime personalidade e gosto pessoal e ainda transmite sensações como aconchego, amplitude entre outros.

by-kamy

A By Kamy atua neste mercado há mais de 30, idealizando, produzindo e comercializando produtos que sejam atemporais e que acompanhem as mudanças, sejam elas comportamentais ou sociais.
Cada modelo de tapete, móvel ou acessório revela uma cultura, e a empresa mantém o seu estilo amplo e sem preconceitos e sua responsabilidade com o ecológicamente correto, fabricando 80% dos tapetes em fibra natural, demonstrando em números a importância da sustentabilidade em suas diretrizes.
São muitas as opções que com certeza vão se encaixar perfeitamente do seu estilo de decoração, que vão de produtos diferenciados com texturas e coloridos da própria natureza à tapetes descontraídos e contemporâneos que utilizam técnicas como o grafite e Patchwork. A empresa também oferece serviços de manutenção, lavagem e restauro aos clientes e possui uma equipe especializada em acarpetamentos, atendendo no local sem compromisso para avaliações, medições e sugestões de acabamento. Um lugar onde, além da qualidade do produto, você também pode contar com a qualidade do atendimento.

by-kamy

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.