A KitchenAid está com uma pop up store dentro da Casa Cor São Paulo. A iniciativa reflete o atual momento de crescimento da marca, que somente no ano passado duplicou a distribuição dos produtos no Brasil.
De acordo com Pethra Ferraz, gerente de Marketing da Whirlpool Latin America para a KitchenAid, a marca está crescendo e ampliando os formatos de vendas de produtos. “O formato escolhido para nossa atuação na Casa Cor, já bastante utilizado em cidades como Londres e São Paulo, tem forte identificação com o momento da marca junto aos consumidores brasileiros”, ressalta Pethra.
A decisão por investir na pop up store está em linha com o conceito do modelo, visando explorar a grande concentração momentânea de um público qualificado que frequenta a Casa Cor, criando um ambiente favorável de interação com a marca KitchenAid, mesmo que por prazo determinado.
Além de comercializar as linhas de eletrodomésticos, portáteis, utensílios e acessórios, a pop up store KitchenAid também proporcionará experiências gastronômicas para o público. “Traremos uma forma inovadora de relacionamento com admiradores da marca, alinhada com os diferenciais de design e sofisticação dos produtos KitchenAid. Na pop up store, teremos uma cozinha estilo showcooking para demonstração de produtos, além de um lounge e oficinas para degustação de bebidas, massas, entre outros. Será um momento único e especial de interação com os consumidores”, ressalta Pethra.
Com 95 m2, a pop up store KitchenAid tem projeto conceitual assinado por José Roberto Moreira do Valle e estará localizada na entrada da Casa Cor 2011. Além da pop up store, a KitchenAid terá presença de seus produtos em outros espaços dentro do evento, assinados por arquitetos como Brunete Fracarolli, Bya Barros e Renata Florenzano.