Casa Cor 2010: móveis de fibra sintética preta

Casa Cor 2010: móveis de fibra sintética preta
junho 02 11:05 2010 Imprimir Este artigo

A arquiteta Ana Paula Faria usou objetos de fibra sintética preta para compor o ambiente da Casa Cor São Paulo, que ocorrerá até 13 de Julho, no Jockey Club. O espaço de lazer e convivência ficou mais aconchegante e moderno.

“Criei um ‘terraço gourmet’ mais privilegiado, diferente dos mais tradicionais, para que possa ser usado para o lazer e também receber os amigos. Busquei um diferencial para valorizar esse ambiente, que em muitas casas e apartamentos acabavam se tornando um espaço perdido, onde somente eram colocados vasos de plantas e mesinhas”, conta a profissional.

No ambiente foram utilizados o Sofá Atlanta com Chaise de fibra sintética preta, Mesa de Centro Cubo, Poltrona Ofuro com puff meia lua para apoiar os pés e a Banqueta Vanira para o balcão do bar, tudo da da Fibra Móveis. “Os tecidos  dos móveis são impermeáveis e as almofadas listradas dão um glamour especial. Em todo o projeto procurei misturar o rústico com a madeira e o moderno vidro preto, trazendo um contexto duplo ao ambiente”, detalha Ana Paula.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário