3 tipos de colchão para melhorar sua noite de sono

A durabilidade de um colchão não depende apenas da qualidade do produto, mas, principalmente, do seu uso.
3-tipos-de-colchao-para-melhorar-sua-noite-de-sono-01

O mercado de colchões deve movimentar mais de R$ 12 bi em 2022, segundo projeções da Associação Brasileira da Indústria de Colchões

A BF Colchões, empresa de Maringá com 54 anos de mercado, vem mostrando em suas redes sociais e canal no YouTube o que o consumidor deve levar em conta na hora de escolher seu novo colchão.

A durabilidade de um colchão não depende apenas da qualidade do produto, mas, principalmente, do seu uso. Eles não duram para sempre e precisam ser trocados de tempos em tempos.

• O colchão Power Sleep, da BF Colchões tem toque suave, bordado matelassê, pés rosqueáveis de madeira e espuma viscoelástica, as famosas “espumas da nasa”, que aliviam os pontos de pressão e moldam os contornos do corpo, proporcionando conforto e bem-estar. É antialérgico, antiácaros e tecido premium. Tem costura reforçada, molas ensacadas individualmente e suporta até 120kg por pessoa.

• O colchão Wave é antialérgico, possui molas ensacadas individualmente e conforto intermediário. Isso significa que ele é mais firme que os colchões convencionais, não afundando com facilidade ao se deitar, proporcionando alinhamento da coluna. A camada de conforto fica por conta da espuma Max Flowing, tecnologia exclusiva da BF Colchões.

• Se você procura um colchão extra firme, com função ortopédica e que pode ser utilizado de ambos os lados, deve optar pelo Pedic. Este é um colchão de espuma, mais resistente e com ótimo custo x benefício.

A Head de E-commerce e Marketplace da BF Colchões, Vanessa Ferraz explica o que o cliente deve ponderar na hora de escolher seu colchão. “Qualidade de vida, energia e produtividade começam com um sono reparador. Muitas vezes, o maior responsável pelo descanso de uma pessoa é o colchão. Levando em conta peso, estatura e gosto pessoal entre produtos mais firmes ou mais macios, fica fácil traçar para o cliente o parâmetro do produto ideal”.

A BF Colchões tem loja física no Paraná e é hoje a marca de colchões mais vendida pela internet, através dos principais marketplaces e pela revendedora oficial, a Emcompre!

BF Colchões – www.bfcolchoes.com.br
Fonte – Vanessa Ferraz, Head de E-commerce e Marketplace
Comprando colchão da BF Colchões – Assista aqui

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart