Branco Motores apresenta nova linha de bombas periféricas

Em busca de garantir pressão ao fluxo de água nas torneiras, a Branco Motores lança as bombas periféricas BB 500 P e BB 1000 P.
branco-motores-apresenta-nova-linha-de-bombas-perifericas-01

Os modelos são indicados para uso residencial e também para piscicultura, paisagismo, fontes, pequenas irrigações e abastecimento de água em construções

Em busca de garantir pressão ao fluxo de água nas torneiras, a Branco Motores lança as bombas periféricas BB 500 P e BB 1000 P. Os modelos são indicados para uso residencial e também para piscicultura, paisagismo, fontes, pequenas irrigações e abastecimento de água em construções.

Com sucção de até 8 metros, os equipamentos podem ser utilizados de duas formas: ligação direta em lago, poço ou rua, para que a água limpa seja transferida desses locais até a caixa d’água; e ligação na saída da caixa d’água, para dar pressão nas torneiras e na ligação de fontes.

As bombas periféricas são pequenas e leves, fáceis de instalar e têm baixo ruído. Além disso, contam com sistema antitravamento, que garante o funcionamento normal mesmo se não forem acionadas por dias, e não precisam ser desligadas, pois possuem liga anticorrosiva e rotor em bronze, evitando ferrugem.

Informações técnicas da BB 500 P:
Potência do motor: 0,5cv (0,37kw)
Tensão: 127v ou 220v
Vazão máxima: 2,1m3/h (35L/min)
Altura manométrica máxima: 35 M.C.A.
Sucção X recalque: 1” X 1”
Sucção máxima: 8m

Informações técnicas da BB 1000 P:
Potência do motor: 1cv (0,73kw)
Tensão: 127v ou 220v
Vazão máxima: 3m3/h (50L/min)
Altura manométrica máxima: 53 M.C.A.
Sucção X recalque: 1” X 1”
Sucção máxima: 8m

Sobre a Branco Motores:
Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta as linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Site: www.branco.com.br
Instagram: @brancomotores

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart