Concrete Show 2011

A Concrete Show 2011, feira internacional de pavimentação, edificação e infraestrutura da américa latina, já tem data marcada: ocorrerá de 31 de agosto a 2 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A Concrete Show 2011, feira internacional de pavimentação, edificação e infraestrutura da américa latina, já tem data marcada: ocorrerá de 31 de agosto a 2 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

O setor da Construção Civil é um dos mais ativos na economia brasileira atual. Dados do Sinduscon-SP e da FGV indicam que o Produto Interno Bruto (PIB) da construção deverá crescer entre 5% e 6% neste ano. Projetando o futuro, já há estudos mostrando que, até 2022, serão necessários investimentos de mais de R$ 2 trilhões em infraestrutura e de mais de R$ 3 trilhões em habitação.

Por conta de tamanho volume financeiro, é evidente que empresas – tanto nacionais quanto estrangeiras interessadas em investir no Brasil – busquem melhorar seus processos, relacionar-se melhor e obter a maior qualidade possível do pessoal envolvido nas operações. E o caminho para atingir esses objetivos não é outro senão o aprendizado constante.

Nesse sentido, o Concrete Show, maior e mais importante evento da cadeia produtiva do Concreto para a Construção Civil na América Latina, oferece uma oportunidade única para ampliação do conhecimento, o Concrete Congress.

Reunindo alguns dos maiores especialistas mundiais em suas respectivas áreas, o 5° Concrete Congress, evento paralelo à Concrete Show South America 2011, acontecerá entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Contará, em apenas três dias, com 17 seminários e 150 palestras simultâneas com temas fundamentais para o avanço e desenvolvimento desse segmento.

Entre as principais discussões estarão a questão da industrialização da construção e a capacitação profissional, fundamentais para o pleno avanço do setor. Além desses, temas de grande importância, como habitação, infraestrutura, qualidade, sustentabilidade, entre outros, nortearão o evento.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart