Construir Rio 2012

A CONSTRUIR RIO – Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local, durante quatro dias, todos os segmentos da indústria da construção civil; com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções. O evento, a cada realização, contabiliza aumento no número de visitantes e expositores, desde seu lançamento em meados dos anos 90.


Conceituada a mais importante feira do segmento, engloba todos os tipos de mercado para a indústria da construção civil e traz para seus visitantes várias novidades como tendências, produtos e mais práticas e modernas soluções para o setor.

Inclui em sua programação o Fórum Construir, reunindo mostras e palestras, relacionadas aos mais importantes assuntos do momento relacionados a setor e a sociedade.

O Fórum permite capacitação profissional por meio de palestras ministradas por profissionais importantes e participação de vários órgãos, instituições profissionais e entidades ligadas a construção civil.

Aberta ao público de todos os tipos, tem como perfil visitantes como construtores, arquitetos, engenheiros, lojistas e atacadistas; administradores de condomínio, profissionais da construção, designers de interiores, decoradores e paisagistas; empreiteiros e estudantes da área.

Junto à feira, acontece uma premiação para homenagear empresas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da construção civil no ano. As maiores empresas atacadistas do setor do país, serão premiadas no Prêmio Construir.

A CONSTRUIR RIO é aberta ao público em geral e tem como perfil de seus visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.

O PRÊMIO CONSTRUIR é mais um acontecimento que movimenta a feira e abre espaço aos destaques do ano. O Prêmio acontece durante a programação da CONSTRUIR RIO e homenageia as empresas que se sobressaíram e contribuíram para o desenvolvimento da construção civil no ano. São premiadas as maiores empresas atacadistas do setor no país, que juntas somam um PIB aproximado de R$ 5 bilhões, em dados dos últimos dois anos.

Informações Gerais

Local RioCentro – Pavilhão 4

Onde Rio de Janeiro – RJ

Quando 07/11/2012 até 10/11/2012

Para mais informações acesse: http://www.feiraconstruir.com.br/rio/

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart