Tekbond apresenta Cola UV 866 com nova formulação e cura ultravioleta ideal para aplicação em vidros

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, desenvolveu uma nova fórmula para a Cola UV 866.
tekbond-apresenta-cola-uv-866-com-nova-01

Nova fórmula traz alta adesão, resistência e baixo odor

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, desenvolveu uma nova fórmula para a Cola UV 866, adesivo de cura ultravioleta de alta resistência e adesão rápida. Destinada para a colagem de vidro com vidro, ou de vidro com metal, o produto possui cura rápida, aplicação com baixo odor, acabamento transparente e resistência a umidade.

“Nossas pesquisas são direcionadas para aprimorar os produtos da Tekbond e proporcionar maior comodidade, qualidade e garantia para os nossos clientes. A Cola UV 866 é exemplo de um produto que passou por reformulações para facilitar processos de qualidade em peças delicadas como vidros”, explicou Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond-Saint Gobain.

A Cola UV 866 já está disponível nas principais lojas de construção, automotivas e varejistas do Brasil, em embalagens de 50g, com 6 unidades.

Sobre a Tekbond Saint-Gobain
A Tekbond é uma empresa com 20 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.

Site: www.tekbond.com.br/
Instagram: @tekbond_oficial

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart