Jardins, hortas, pomares, arranjos florais. Para mantê-los sempre bonitos, a manutenção com as tesouras de poda são essenciais. Confira os lançamentos da Bellota.
Cerca-viva: indicada para o corte e a manutenção de cercas-vivas e arbustos. Com lâmina curva para melhor agarre dos galhos e amortecedor de impacto, o cabo desta tesoura é de alumínio e tem o punho ergonômico que auxilia para a execução do trabalho de corte sem cansaço. Corta pequenos caules, sem exigir esforço.
Arranjos florais: para a manutenção e arranjo de plantas e flores, essa tesoura de lâmina serrilhada permite cortes limpos e fáceis. Afiáveis e resistentes à corrosão, a ferramenta ganha em durabilidade e ainda é leve e manejável.
Colheita de flores e frutas: a lâmina curta e curva desse modelo evita danos a flores e frutas na hora da colheita. A tira de couro para a trava dos punhos oferece mais segurança e o cabo antideslizante auxilia na empunhadura precisa. Para quem tem árvores frutíferas em casa, hortas ou xodó com plantas floríferas, essa tesoura com lâmina de aço inoxidável protege contra a oxidação, evita a contaminação de pragas de uma planta para outra e facilita a limpeza e manutenção da ferramenta.
gostaria de saber de que material é feito a tesoura de jardim para cerca viva ? minha duvida é sobre ferrugem se depois de algum tempo ela enferuja ?
e tambem o cumprimento da tesoura a mais cumprida que tiver se é de 60 cms ou maior