Fundamentos de Projeto de Edificações Sustentáveis

Fundamentos de Projeto de Edificações Sustentáveis
agosto 27 12:55 2010 Imprimir Este artigo

Por meio de conceitos teóricos e estudos de caso, a publicação mostra estratégias que podem ser utilizadas para a redução do impacto ambiental de um empreendimento.

 Para planejar, projetar, construir e operar edificações sustentáveis é preciso usar algumas estratégias. Por meio de inúmeros conceitos teóricos e estudos de caso, o livro  da editora bookman “Fundamentos de Projetos de Edificações Sustentáveis”, dos arquitetos Marian Keeler e Bill Burke (especialista em consultoria em edificações sustentáveis e Bill Burke é coordenador do Programa de Arquitetura do Pacific Energy Center em São Francisco, nos Estados Unidos), ilustra essas estratégias, que ajudam na redução do impacto ambiental dos empreendimentos bioclimáticos.
 Fundamentos de Projeto de Edificações Sustentáveis é destinado a estudantes, professores e profissionais de arquitetura e engenharia civil, empreiteiros, consultores em sustentabilidade e processos de certificação.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.