A praticidade da panela elétrica

A praticidade da panela elétrica
agosto 06 13:15 2010 Imprimir Este artigo

Aqueles que desejam praticidade e modernidade na cozinha podem utilizar a panela elétrica DL-55 de aço inox da DL. O produto é moderno e fácil de usar, basta colocar os ingredientes e ligar. Você pode cozinhar de dois a cinco copos de arroz e serve até 11 pessoas.

O produto faz todos os tipos de arroz, sem o risco de passar do ponto, pois desliga automaticamente. Possui exclusiva resistência interna em três pontos da panela (na base, nas laterais e na tampa), que permite o cozimento dos alimentos de maneira uniforme.

Possui uma exclusiva cuba interna revestida com tripla camada de antiaderente, que impede que o arroz grude e assegura uma fácil limpeza. Não é necessário colocar óleo ou gordura, o arroz fica soltinho, leve e saudável. Com a DL-55 é possível cozinhar arroz e legumes no vapor ao mesmo tempo, e a panela ainda funciona como Réchaud e pode ser levada diretamente à mesa.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Daniel
    dezembro 10, 12:59 #1 Daniel

    Caraca! Esta panela é muito prática. Comprei uma, segui o manual de instruções, e o arroz ficou cozidinho. Nem sabia cozinhar arroz e agora com a panela elétrica, estou sôssegado. Quem tem pavor de fogão, esta panela da DL Eletrônicos é a solução.

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.