Administração e Empreendedorismo para Engenheiros e Arquitetos

fevereiro 23 12:16 2009 Imprimir Este artigo

Ao final do curso de Administração e Empreendedorismo para Engenheiros e Arquitetos o participante deverá ser capaz de reconhecer os principais termos utilizados na administração, fazendo relação entre eles e identificando as confusões e mitos mais freqüentes; Deverá ser capaz de reconhecer as principais áreas da administração: financeira, recursos humanos, produção, mercado; Compreenderá os princípios da Administração Estratégica e a visão da empresa baseada nos recursos que ela possui ou controla; Entendera os princípios do empreendedorismo, as principais características dos empreendedores e as ferramentas de gestão que concorrem para o sucesso das empresas. Veja mais em Administração e Empreendedorismo para Engenheiros e Arquitetos

  Tags desta publicação:
  Categorias:
Mix
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Arq. Klau
    junho 24, 19:08 #1 Arq. Klau

    Dicas sobre empreendedorismo seriam bem-vindas. Como compatibilizar toda a preocupação com o projeto, sua execução e acompanhamento como arquiteto “solo” ou com uma equipe? É difícil compatibilizar todas essas coisas. Alguém pode dar uma mãozinha?

    Responder este comentário

Adicionar um comentário